14 de junho de 2015

Jovem é preso com drogas em Santo Amaro


Um jovem de 19 anos foi preso por policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 20ª CIPM, na madrugada deste domingo (14), por tráfico de drogas.

Segundo informações a guarnição realizava rondas no bairro do Sacramento em Santo Amaro, quando visualizaram o jovem Ednaldo dos Santos,19 anos, natural de Salvador, em atitude suspeita.


Após abordagem e revista pessoal, os policiais encontraram: 59 pedras de crack; 82 trouxas de maconha; 91 trouxas de cocaína; 5 pedaços de maconha com aproximadamente 1 quilo e 300 reais em notas miúdas e moedas.

Informações preliminares indicaram que Ednaldo conhecido como (Gui), já possui algumas entradas pelo mesmo delito.

O suspeito foi preso em flagrante, encaminhado à Delegacia da cidade e indiciado por tráfico de drogas, onde aguardará a disposição da justiça

Um comentário:

  1. vergonha para o pai homen trabalhador bea.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...