25 de junho de 2015

PETO detém homens comercializando drogas em Santo Amaro


A Policia Militar de Santo Amaro, através da viatura PETO 12, atendendo a denúncias anônimas foi verificar a ocorrência onde homens estariam comercializando drogas no Bairro Candolâdia.

Chegando ao local, no Beco do Boi, os militares detiveram dois elementos de posse que drogas. 


Um elemento por nome Willian de Jesus Gusmão (Wiloian) e Janderson Pereira Correia (Jan).


Junto com os elemento a policia apreendeu:


30 petecas de cocaína, 25 pinos de cocaína, 81 pinos vazios, 01 balança de precisão, 01 trouxa de cocaína, 01 bala clava “burucutu”, 02 relógios e 01 celular, 01 cigarro de maconha e R$ 34,00.


4 comentários:

  1. inferismente nao tem justiça pra elis.. esse ai jan e laraja de willian. cara tava trabalhando da nada se junta com esses bando da criminalidade..pelo menos o cabeça esta ai tam bem.. mais logo logo tão ai nas ruas novamente

    ResponderExcluir
  2. Esses aí já São macacos velhos daqui uns dias estão fora da onde deveriam trancalos e jogar a chave no mar

    ResponderExcluir
  3. Wilian é freguês do peto. Porque eles não te mata miséria, sabendo que VC barbariza aqui na invasão e é mandante de morte que acontecem na cidade principalmente ILHA.???

    ResponderExcluir
  4. Ao invés de jogar a chave no mar, deveriam jogar eles no mar com as mãos algemas.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...