13 de junho de 2015

Promotora de Santo Amaro recebe o titulo de cidadã Saubarense

Saubara localiza-se no Recôncavo, a 98 km de Salvador, 20 km após Santo Amaro da Purificação, no meio do sitio histórico da Bahia.

Elevado à categoria de município com a denominação de Saubara, pela Lei Estadual 5.007, de 13-06-1989, desmembrado de Santa Amaro.


Saubara é banhada pela Baía de Todos os Santos e privilegiada pela natureza, tem na sua extensão territorial os distritos de Cabuçu e Bom Jesus, com 12 km de praias com águas mornas e piscinas naturais.
Em Araripe e Monte Cristo, mais ao sul da cidade, moradores e visitantes se encantam ainda mais com a exuberante paisagem.
Área de mata nativa, poucas residências e cenários ainda virgens, que não deixam em nada a dever a outros destinos turísticos da América do Sul.
Neste ano de 2015, as comemoração de 26 anos de emancipação de Saubara contou com um momento especial onde a Promotora Dr. Cleide Ramos recebeu o titulo de cidadã Saubarense.
Em homenagem aos relevantes serviços prestado a comunidade.

Um comentário:

  1. A promotora não ia receber também, título de cidadã Santoamarense? O que foi que houve?

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...