8 de junho de 2015

Receita libera hoje consulta ao primeiro lote de restituição do Imposto de Renda 2015



A consulta ao primeiro lote de restituições referentes à declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2015 (IRPF 2015) foi liberada hoje segunda-feira (8), às 9h. 

Segundo informações da Agência Brasil, tem prioridade os idosos e contribuintes com doença grave ou deficiência física, cujas declarações tenham erros ou omissões.

As informações podem ser acessadas na página da Receita ou por meio do Receitafone, pelo número 146. A Receita também disponibiliza aplicativo para tablets e smartphones, nos sistemas Android e iOS. 

Ao todo, 1.495.850 terão direito à restotuição no lote, com correção de 1,9%, o que corresponde a R$ 2,3 bilhões. Também foram liberadas as restituições referentes à malha fina dos exercícios de 2008 a 2014.

O pagamento será iniciado no dia 15 de junho, e como nos outros anos, ainda haverá outros sete lotes até o fim do ano.Foto: Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...