2 de junho de 2015

Vereador questiona gasto de Santo Amaro: 23 mil com leite para uma criança

Na sessão da Câmara de Vereadores de Santo Amaro desta segunda-feira, 1º de junho de 2015, o Vereador Justino entrou com um pedido procurando resposta da prefeitura sobre um contrato, onde o Executivo da cidade fornece leite para uma determinada criança, sendo que foram gastos cerca de 23 mil em três meses.

Nem valor gasto, nem a ação social é o questionamento em si, o problema na verdade foi que a mãe da referida criança soube desta doação e foi questionar o Vereador Justino, informando que na verdade ela só recebeu 2 mil.

Por causa desse detalhe, foi levantada desconfianças sobre a lisura da doação, pois poder-se-ia essa doação de 23 mil ter sido dividida entre outras pessoas, sendo apenas um erro técnico o registro, ou também, o fato de alguém estar “mamando”, desviando as doações esta entre as desconfianças.

Infelizmente, a bancada do Vereador Justino, a oposição é minoria na Câmara, sendo o seu pedido de esclarecimento rejeitado pelos vereadores da bancada da Situação.

O Vereador Justino, informou que vai seguir outros meios legais para esclarecer esta sua duvida.


Em Santo Amaro a prefeitura e a Câmara de Vereadores dividem a estadia em um prédio centenário, uma parte é a prefeitura, outra parte a Câmara, abaixo é a cadeia púbica desativada, também uma imprensa oficial e setor de alistamento compões áreas desativadas do prédio.

Atualmente este prédio histórico esta sobre sérios risco e aguardando uma reforma.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...