9 de junho de 2015

Vereadores de Santo Amaro aprovam as contas 2012 e 2013 do prefeito Ricardo


As contas do Prefeito Ricardo Machado foram rejeitadas pelo parecer técnico do TCM, porém para finalizar o processo de julgamento elas também passam pelo crivo da Câmara de vereadores.

Sendo assim foi posta em votação na sessão desta segunda-feira, 08 de junho de 2015, as contas do ano 2012 e 2013.



Para reverter o parecer do TCM são necessários 2/3 dos votos, coisa que foi conseguida facilmente com a bancada do governo. Ficando as contas 2012 aprovadas por 11 votos contra 3 (o vereador Cesar do pão estava ausente no momento, não podendo votar).

Já as contas de 2013, foram aprovadas por 11 votos contra 4 (neste momento o Vereador Cear do pão chegou e votou com a oposição.




Como se pode ver no demonstrativo do TCM acima, o prefeito Ricardo Machado até o momento só teve uma de suas contas aprovadas pelo TCM, sendo que todas as rejeições foram reprovadas pela Câmara da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...