17 de julho de 2015

FBF anuncia participantes do Campeonato Intermunicipal 2015


A Federação Bahiana de Futebol (FBF) anunciou na última quarta-feira (15) os 64 participantes do Campeonato Intermunicipal de 2015. A competição, que movimenta o estado, terá início no dia 2 de agosto. 

Na competição do ano passado, vencida pela seleção de Cachoeira, a competição tinha um número de 80 participantes. 

De acordo com o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, a quantidade atual foi um desejo da Federação. "Tivemos mais Seleções que solicitaram inscrição, mas após diversas reuniões chegamos à conclusão que o número de 64 Seleções é o ideal. 

Assim, conseguiremos priorizar as disputas em campo e não teremos aqueles casos de Seleções que fizeram campanhas inferiores avançarem de fase em detrimento de outras com melhores campanhas. Além disso, tivemos um critério mais apurado em relação às praças esportivas. 

Teremos estádios que passaram por melhorias e conseguimos evitar praças esportivas com alguns problemas estruturais, como alambrados quebrados entre outras dificuldades", afirmou. As equipes ficarão divididas por região em oito grupos. 

As duas melhores de cada grupo passarão à segunda fase. A tabela da competição ainda será divulgada pela entidade. Veja aqui a relação dos clubes participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...