4 de julho de 2015

Foragido da justiça troca tiros com a PM em Santo Amaro

"Catê"
Na final da manhã de sexta feira, 03/07, após denúncia anônima da presença de um criminoso foragido da justiça em Santo Amaro, precisamente no bairro Nova Santo Amaro.

A equipe do SME da 20ª CIPM, num trabalho incessante de investigação, fez o levantamento  de informações que confirmaram a presença do indivíduo conhecido pela alcunha "Catê".


O criminoso que tem foto publicada no baralho do crime da SSP e pertencente à facção criminosa que atua na região da comunidade do milho, no bairro do IAPI na cidade de Salvador.

Após ser reconhecido, resistiu a prisão efetuando disparos contra as guarnições da 20ª CIPM em operação comandada pelo Major Marcos Davi,  Catê foi atingido e socorrido para o hospital mas não resistiu aos ferimento.

Ironicamente o criminoso veio se esconder na região que hoje tem como subcomandante o Capitão Denis, mesmo policial, que a algum tempo atrás quando desempenhou a mesma função na 37ª  CIPM, participou de inúmeras operações para captura do citado criminoso.  

Veja o vídeo abaixo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...