24 de julho de 2015

Homem leva tiro de espingarda em Santo Amaro


Um homem identificado como Edvan Antônio dos Santos de 28 anos, também conhecido como "Pacaia", foi baleado com um tiro nas costas na tarde desta sexta (24/07).

O fato aconteceu no bairro do Trapicho em Santo Amaro, segundo informações preliminares ele não sabe quem foi o autor do disparo que provavelmente por feito por uma espingarda, já que vários os projeteis se espalharam nas costas da vítima.


Segundo informações "Pacaia" foi preso ontem por Policiais Militares do SME, após investigações do furto de grades de alumínio na segunda feira (20/07) na Av. Caboclo em Santo Amaro.

Edvan foi conduzido ao Hospital  onde recebeu os primeiros atendimentos. As informações iniciais são que o estado de saúde dele é bom e não corre risco de morte. A Polícia segue  investigando o caso. Santo Amaro Notícias.

4 comentários:

  1. o trapicho tá d+

    ResponderExcluir
  2. Não sei aonde vamos parar com tanta violência, quem era o trapiche agora nem direito de ficarmos na porta temos, falar no celular quem tá doido pra os donos tomar.

    ResponderExcluir
  3. E o Sacramento não fuca por menos.

    ResponderExcluir
  4. A violencia ta de mais aki

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...