17 de julho de 2015

Mulher é presa por tráfico de drogas em Saubara


A Polícia Militar prendeu, na tarde de terça-feira (13/07), após investigação de denúncia anônima de trafico, onde um casal estaria traficando drogas na Rua do Riacho Doce em Cabuçu distrito de Saubara. 

Ela seria companheira de "Bruno Mateus" que fugiu pelos fundos de uma casa quando percebeu a chegada dos policiais, ele é parceiro de Leonel que é conhecido como "Faia" que foi preso sábado (11/07) pelo PETO) .

Segundo informações da polícia, ao chegarem no local indicado para abordagem encontraram “Emyli” embalando a droga ao lado da casa, ela foi encontrada com 32 pedras de crack

Emyli foi conduzida para a Delegacia de Saubara onde foi autuada em flagrante e posteriormente encaminhada para a Delegacia de Santo Amaro onde está à disposição da Justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...