30 de julho de 2015

PM desmente boato de toque de recolher em Santo Amaro



Uma falsa mensagens sobre um provável 'toque de recolher', foi divulgada por meio do aplicativo de celular "whatsapp" entre os moradores da cidade de Santo Amaro da Purificação. 

O que não passa de uma brincadeira já antiga no aplicativo, em que uma pessoa estaria narrando a suposta morte de um marginal, que teria motivado a ameaça, de outro criminoso, que seria irmão do suposto morto, conhecido por "gato", sendo que a brincadeira é acompanhada de um arquivo de áudio, que reproduz um miado de um gato (animal domestico de natureza felina).

A Policia Militar informa que estes boatos são irresponsáveis e levianos, alem de causar pânico na população. 

Hoje pela manhã, o Subcomandante da 20ª CIPM com sede em Santo Amaro, divulgou uma gravação de áudio para tranquilizar a população santoamarensse de que as autoridades estão tomando as providencia para identificar os responsáveis pela ação de mal gosto.


PM orienta que este tipo de mensagem não deve ser repassada nas redes sociais, sem antes verificar a veracidade junto aos órgãos de segurança. 

Policia Militar 3241 0190

Policia Civil 3241 8536



2 comentários:

  1. Quando se trata da Polícia não tem nenhum comentário .
    Engraçado ne posta os comentarios qual o problema .

    ResponderExcluir
  2. Isso ai parabens

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...