9 de julho de 2015

Seleção de Santo Amaro se apresenta para o início do Campeonato Intermunicipal


A Seleção de Santo Amaro se apresentou nesta quarta- feira (08/07/15), às 15h30, no Estádio Municipal Jonathas Enéas do Carmo para a Secretaria Municipal de Esporte e para a Liga Santoamarense de Futebol. Neste mês de julho, já começa o Campeonato Intermunicipal.

Com 22 jogadores e alguns destaques no time, a seleção promete disputar a nova fase do campeonato com garra, suando a camisa e quem sabe até trazer o título de campeão para o município. 



Paulo Cezar, a prata da Casa, Rogério, ex- jogador do Bahia, Marcelo Humberto, artilheiro do último intermunicipal e George que foi campeão pelo rime de cachoeira são agora as grandes apostas para este ano.

À frente do time, o técnico José Luiz, que já foi bicampeão jogando pela seleção de Santo Amaro tem pela frente uma grande missão, vencer o Intermunicipal. 

O secretário de Esporte e Lazer, Kaio Esquível, deu as boas-vindas ao time e destacou as ações de sua pasta no esporte. “Realizamos o campeonato amador neste ano de 2015 com a Liga e resgatamos o futebol amador. 

Agora, iniciaremos uma jornada que vai até dezembro. Desejo boa sorte à todos”. Kaio Esquível se colocou à disposição como secretário para contribuir no que for necessário ao bom desempenho dos jogadores e do campeonato.

Após os cumprimentos de boas-vindas da equipe técnica e da diretoria, os jogadores foram convidados para o jogo treino. Com uma pequena torcida, porém fiel, a chuva não espantou os torcedores.

Treinadores, comissão técnica e jogadores fizeram uma prece antes de iniciarem os trabalhos. “Este ano o campeonato será bem diferente, vamos suar a camisa, lutar com garra e mostrar que temos potencial”, enfatizou o presidente da Liga Santoamarense, Rogério Batista Sena.

Boa sorte e ótimo campeonato! (ASCOM SAP)

8 comentários:

  1. Só quero ver se este ano, não vão levantar a taça pela quinta vez. pra frente MARO-MARO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara vou ti dizer uma coisa esses caras estão todos aqui em Berimbau dia 02/08/2015 para deputar a final, o time que vai jogar contra ele disse que iria se fogo, porrada e bomba, pois adiaram a partida que seria fim de semana passada por causa deles.

      Excluir
  2. Vamos que vamos Maro Maro

    ResponderExcluir
  3. Favor não encher a seleção de PERNAS DE PAU.

    ResponderExcluir
  4. Bora v esse ano como vai se conportar

    ResponderExcluir
  5. eta nossa crisopolis de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crisopolis vai buscar o resultado aí novamente.kkkkkk

      Excluir
  6. Crisopolis pegou a pista,kkkkkkkkk
    Adeussssssss

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...