22 de agosto de 2015

Boato de padrinho de Marcos Vinicius morto é ilustrado com foto de ator


Após vídeo com Rafael Pinheiro de Jesus, de 28 anos, sendo ameaçado por homens não identificados circular em redes sociais, uma foto da novela "O Astro" (2011), da Globo, está ilustrando o boato de que o padrinho de Marcos Vinicius, 2, foi morto. 

Segundo informações do iBahia, a Secretaria de Administração Penitenciária da Bahia (Seap) garante que ele está no Centro de Observação Penal (COP), unidade especial do Complexo Penitenciário da Mata Escura.

Na história da Globo, o ator Henri Castelli viveu Felipe Cerqueira, que foi morto dentro de uma cadeia. A imagem da morte do personagem é a retratada na imagem que está circulando por internautas.

Rafael Pinheiro confessou ter enterrado o corpo do garoto, em Itapuã, na sexta-feira (14). Em vídeo, ele afirma que não assassinou a criança, mas é incriminado pelo autor do vídeo, que prevê retaliações e até a morte do cabeleireiro. "O que você fez com essa criança, a população, os 'home', a lei, ninguém vai lhe perdoar não”, diz o homem que faz a gravação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...