29 de agosto de 2015

Compadre Washington é pré-candidato a vereador de São Paulo


O músico Compadre Washington, famoso pelo É o Tchan, se tornou nesta sexta-feira (28) pré-candidato a vereador em São Paulo pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

O cantor se encontrou com o presidente do partido, Campos Machado, que acompanhou sua filiação. A convenção da sigla deve confirmar a candidatura de Compadre Washington.

Compadre Washington se filiou ao PTB (Foto: Divulgação)
"Recebi uma das lendas vivas da música popular brasileira, um homem de família, um profissional exemplar com uma bela história de vida", postou Machado, deputado estadual, nas redes sociais. "O Compadre Washington já é nosso pré-candidato a vereador na cidade de São Paulo para as eleições majoritárias de 2016."

Não seria a primeira vez que Compadre Washington concorre a um cargo político. Em 2012, ele foi candidato a vereador em Salvador, recebendo no entanto apenas cerca de 400 votos, o que não foi suficiente para ele se eleger.
"Para toda nação petebista é uma honra receber um músico desse quilate. Tenho certeza que meu amigo Compadre fará muito bonito e será um orgulho para os paulistanos", concluiu Machado.
(Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...