31 de agosto de 2015

Detento é capturado ao tentar fugir em lata de lixo de presídio em Vitória da Conquista

Um detento do presídio de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, foi capturado pelos agentes penitenciários do local ao tentar fugir do presídio em uma lata de lixo. Segundo informações da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Vitória da Conquista), a tentativa de fuga aconteceu na manhã deste domingo (30/08/15). 
 
Ainda de acordo com a PM, o presidiário realizava o trabalho de limpeza de um dos módulos, acompanhado de um agente, quando aproveitou um momento de distração do funcionário para se esconder no recipiente. A PM informou que ele pretendia fugir após a coleta do lixo. 

Um policial militar que estava em um dos postos de observação observou o movimento e comunicou aos agentes, que prontamente frustraram os planos do detento. O caso será investigado pelo investigado pelo DHPP.
O Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado da Bahia (Sinspeb-Ba), divulgou uma nota no site parabenizando o trabalho dos agentes. "Parabéns aos agentes de plantão em Vitória da Conquista,  pois apesar do efetivo pequeno demonstram grande talento e profissionalismo".

Fonte: Correio (Fotos: Divulgação/Sinspeb-Ba) 

Um comentário:

  1. Será que ninguém teria ajudado ele? A lata do lixo tao pesada com um cobertor em cima e ninguém notou nada de estranho? Esse é o Bond, James " bondi " baiano! Pode isso Arnaldo? rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...