23 de agosto de 2015

Maragojipe: embarcação pega fogo em Barra do Paraguaçu

Uma embarcação pegou fogo em Barra do Paraguaçu, em Maragojipe, Recôncavo baiano, na manhã deste sábado (22). O local é rota da 46ª edição da Regata Aratu-Maragogipe, que é realizada neste sábado.

De acordo com a Capitania dos Portos da Bahia (CPBA), nove passageiros estavam a bordo, mas ninguém ficou ferido.

De acordo com a repórter Ana Fabrícia, do site Maragogipe Agora, a embarcação "Isabel F", não faz parte do evento. “A gente só viu pegando fogo. É uma embarcação pequena”, contou. 


Segundo a capitania, os inspetores navais verificaram que, ao perder o controle do incêndio, o condutor encalhou a embarcação na praia, permitindo que todos os passageiros e tripulantes fossem retirados em segurança. Não foram também observados indícios de poluição hídrica no local.

A capitania irá instaurar um Inquérito Administrativo sobre Acidentes e Fatos da Navegação (IAFN), cujo prazo inicial de conclusão é de 90 dias, para apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades pelo ocorrido. (INFOSAJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...