12 de agosto de 2015

Menina de 12 anos é morta; namorado da vítima era o alvo


Uma garota de 12 anos foi assassinada em frente à casa onde morava, na cidade de Vitória da Conquista, na noite desta terça-feira, 11 de agosto de 2015.

O crime ocorreu bairro de Pedrinhas, por volta das 19h. A menina estava acompanhada do namorado, que sobreviveu aos tiros.

Segundo informações do site Blitz Conquista, o alvo dos disparos seria o namorado da vítima, que tem 15 anos. Ao perceber a aproximação do homem, o jovem correu para interior da casa e conseguiu escapar dos tiros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi solicitado, mas a jovem, que foi atingida no peito, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.


De acordo com a polícia, o adolescente já sofreu outros ataques por parte do assassino. Ele teria tido uma briga com o jovem, em um show, que chegou a atirar nele.


Com o intuito de encontrar o suspeito do homicídio, a polícia fez ronda pela região. As investigações sobre o caso já foram abertas. (A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...