4 de agosto de 2015

Os celulares da Bahia terão nono dígito a partir de outubro



Os celulares da Bahia vão contar com mais um número a partir de 11 de outubro, segundo a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). 

Para isso, será acrescido o 9 à esquerda do número original. Atualmente, apenas a Bahia e Sergipe não passaram pela mudança no Nordeste. Pernambuco (áreas 81 e 87), Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará e Piauí tiveram a alteração neste domingo, 31. 

O Estado do Maranhão já tinha implantado o nono dígito. A partir da mudança, os usuários têm um período para se adaptar. Nessa época, as ligações feitas com apenas oito dígitos serão completadas. 

As interrupções serão feitas gradualmente, mas os usuários serão orientados da forma correta de ligar. Segundo a agência, as ligações com oito dígitos ainda serão completadas em um determinado período para adaptação das redes e dos usuários.

 Gradualmente haverá interceptações e o usuário receberá mensagens com orientações sobre a nova forma de discagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...