20 de agosto de 2015

PETO detém grupo com drogas e prende dois por tentativa de homicídio em Santo Amaro


A PETO 12 realizou duas operações importantes entre os dias 18 e 19 de agosto de 2015 na cidade de Santo Amaro.

Uma destas operações foi o recolhimento de quatro elementos que estavam usando drogas na Av. Ferreira Bandeira. 



A Policia chegou até devido a uma denuncia anônima e conseguiu deter o grupo levando-os para a delegacia com as drogas apreendidas.


A outra ocorrência foi uma tentativa de homicídio realizada por quatro elementos contra um homem de 20 anos. Nesta ocorrência a PETO 12 conseguiu deter dois elemento, sendo que os outros dois conseguiram fugir, mas estão sendo procurados.

Juntamente com os detidos a PETO encontrou uma moto com chassi raspada e com peças desmontadas.

9 comentários:

  1. A mãe de Lauro e a mãe de Alisson são donas de uma escola! Tem condições. Ai eu me pergunto: Esses meninos tem tudo na vida,roupas caras,escola particular, carro,moto enfim tudo q querem. Pra que e por que entrar nessa vida? Só pra dizer q e bicho solto? Pra pegar várias? Pra ter ibope entre os ”amigos"? Só que e nessa hora e q VC ver quem são seus verdadeiros amigos, quero ver nessa hora quem vai lá baixar as calcas pra poder visitar vcs? Quem vai lá levar merenda pra vcs? Quem vai da um centavo pra tirar vcs dai?

    ResponderExcluir
  2. É uma pena esses jovens , ta nesta situação pois a educação que os família deram não foi para hje ta em noticiário como traficantes,tiveram estudos, com certeza issso não é culpa dos pais, é uma pena porém realidade. Alisson reveja, reflita pois sua mãe seu pai sãos guerreiros, sua mãe não pode ta sofrendo essas consequência, é uma mulher pública dona de escola, admirada profissionalmente , quando sair chegue junto com ela ,seja uma soma e não uma subtração,. Prefeito Ricardo Machado ta na hra de pensar e repensar em fazer algo na cidade para ta ocupando as mentes desses jovens. SFF

    ResponderExcluir
  3. É uma pena esses jovens , ta nesta situação pois a educação que os família deram não foi para hje ta em noticiário como traficantes,tiveram estudos, com certeza issso não é culpa dos pais, é uma pena porém realidade. Alisson reveja, reflita pois sua mãe seu pai sãos guerreiros, sua mãe não pode ta sofrendo essas consequência, é uma mulher pública dona de escola, admirada profissionalmente , quando sair chegue junto com ela ,seja uma soma e não uma subtração,. Prefeito Ricardo Machado ta na hra de pensar e repensar em fazer algo na cidade para ta ocupando as mentes desses jovens. SFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retorno do TIRO DE GUERRA de Santo Amaro.

      Excluir
    2. É uma pena que acredite em tudo que ver.Assinta um pouco de televisão e vai ver que nem sempre o estado ta na razão. Prometo ser uma pessoa melhor

      Excluir
    3. O vagabundo aki trabalha desde 10 anos reconhece que não é santo porém comentar o que nao sabe se é verdade como anônimo é fácil, fala ai quem esta sendo VAGABUNDO:(

      Excluir
  4. kaique vc menino nessa onda meu deus eu carreguei vc menino e ta assim jesus livre dessa maldição...

    ResponderExcluir
  5. Este vagabundo de camisa rosa não é o filho da professora da PINGO!E filho criado com tdo do bom, e do melhor só da nisso.

    ResponderExcluir
  6. Rapaz Daniel fazendo a família de Zé. Passar vergonha.quê que isso

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...