30 de agosto de 2015

Policia Militar de Amélia Rodrigues detém duas pessoas com drogas e arma

A policia Militar de Amélia Rodrigues, sob o comando do Tenente Rodrigo Monteiro, iniciou uma investigação no Bairro da Vila Nova, conhecido como Rimueta, fazendo uma campana na madrugada deste domingo, 30 de agosto de 2015, iniciando-se a operação as 4:40h.

Material apreendido, inclusive com uma mascara.
Durante a campana os militares perceberam dois elementos se aproximando da casa de um traficante preso em Feira de Santana, conhecido como Nenel, fazendo a abordagem dos suspeitos ainda na rua.

Os dois suspeitos abordados eram um menor de 17 anos, com varias queixas de roubo no centro da cidade e o outro era Felipe Junior Liberato Reis, conhecido como Robô, de 19 anos, cunhado de Nenel.
Com o menor foi encontrado uma quantidade razoável de drogas e a arma, um revolver calibre 38, foi encontrada na posse de Robô, também uma quantidade maior de drogas, dinheiro e cédulas miúdas remetendo ao trafico de drogas.

Após dada a voz de prisão os dois foram encaminhados a delegacia para os procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...