2 de agosto de 2015

Rodovia que dá acesso as praias de Cabuçu começa a ser recuperada


Uma equipe da Superintendência de Infraestrutura e Transportes (SIT) do Estado deu início a uma operação tapa-buracos na BA-878. 

A estrada dá acesso às praias de Cabuçu, no município de Saubara. A rodovia que sofre com buracos, falta de acostamento, e que tem parte da pista danificada foi alvo de queixas de motoristas e moradores da localidade. 


Segundo o site Acorda Cidade, técnicos da SIT já estão no local em trabalho de manutenção da pista. O acostamento também está sendo recuperado. 

A praia de Cabuçu é um dos locais mais visitados por moradores da região. Alguns motoristas informaram que a situação da estrada estava complicada há mais de um ano.

12 comentários:

  1. É agora está faltando a estrada de Oliveira dos Campinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prefeito de Saubara de um jeitinho na estrada de Cabuçu, falta agora o de Santo Amaro fazer o mesmo. O povo não aguenta mais tanto descaso.

      Excluir
    2. Já observou, todos só cobram de SANTO AMARO, porquê?

      Excluir
    3. Pois e de sao braz ate acupe e buraco pra dar e vender principalmente perto da ponte do rio do pavao ta uma vergonha

      Excluir
  2. Tem que ter uma reportagem para os gestores correrem para concertar o que está causando transtornos a população.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade não acredito nesse serviço, pois isso trata de um asfalto sonrisal, quando chover vai voltar esburacar toda novamente,tem que refazer todo asfalto como ACM fez.

    ResponderExcluir
  4. Se estão cobrando de Santo Amaro, certamente que o povo desta cidade, continuam assistindo o programa da XUXA na globo, até os dias de hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este povo precisa assistir o programa do RATINHO.

      Excluir
  5. Tapa buraco com com Barro e não camada de asfaltos.

    ResponderExcluir
  6. SOS OLIVEIRA DOS CAMPINHOS.
    Os moradores se deslocam todos os dias para a Santa casa, pois na sede não tem atendimento. e encontram uma estrada toda esburacada.

    ResponderExcluir
  7. SOS SANTO AMARO.
    Santo Amaro, está bem, o povo está feliz, sorrindo atoa, uma maravilha, muitos Santo-amarenses empregados, ganhando muito dinheiro, paraíso, todos eles bem de saúde, sem nenhuma preocupação, BRAVOS CALADOS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo bem de saúde? Só em Santo Amaro !!

      Excluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...