17 de agosto de 2015

Seleção de Santo Amaro goleia Terra Nova no primeiro jogo em casa


Com jogo de estreia em casa, neste domingo (16/08), a seleção Maro Maro goleou bonito.

Não teve pra ninguém, 8×2 foi o placar final. Enfrentando o time de Terra Nova, já no primeiro tempo, a seleção santoamarense mostrou que entrou em campo pra ganhar.


Às 15h, a bola rolou no Estádio Jonathas Enéas do Carmo. Na geral e arquibancada, a torcida lotou os espaços e vibrou com cada lance.

Secretaria de Esporte e Lazer inaugurada
Golaço também para secretaria municipal de Esporte e Lazer que inaugurou oficialmente as instalações de sede da secretaria. 

Após passar por reforma, o secretário Kaio Esquível e sua equipe demonstrou satisfação com a nova casa e com a vitória. “Podemos oferecer agora mais conforto aos torcedores, tudo isso só foi possível, devido ao compromisso do Governo Municipal e a importância depositada nas atividades esportivas”, declarou.

Entre as intervenções realizadas no espaço estão, construção de três banheiros, ampliação das salas, concretagem de todo espaço interno, um bar e pintura de todo estádio.

Na próxima semana, a seleção de Santo Amaro enfrentará Conceição de Jacuípe- Berimbau- com a garantia dos três pontos na disputa do Campeonato Intermunicipal, o time segue firme em busca do pentacampeonato.

Para o técnico, José Luiz, conhecido carinhosamente como Careca, diz que toda equipe técnica, assim como os jogadores estão na expectativa pelo título. “Temos que nos manter na colocação, o time está entrosado, treinando e com garra para buscar a taça para o município”, garantiu.

Prestigiando o jogo de estreia em casa e a inauguração da secretaria, o vice- prefeito, Leonardo Pacheco, o chefe de Gabinete, Hilton Mário, o secretário de Administração, Luiz Pacheco e toda equipe da pasta de Esporte e Lazer, além de amigos e convidados. O jogo contou com o apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar. (ASCOM SAP)

4 comentários:

  1. Eu lembro do Careca quando era jogador. Era um cara de muito talento. Vestia a camisa 5. S e fosse hoje, jogava na seleção brasileira e seria titular absoluto.

    ResponderExcluir
  2. BERIMBAU, era um distrito de Santo Amaro da Purificação, quando em 20 de outubro de 1961, foi emancipada com o nome Conceição de Jacuipe, criando assim, sua própria história. A história de Berimbau tem forte ligação com Santo Amaro, pois quem nascia em Berimbau era Santo-Amarense, com ou sem certidão, e morrerá Santo-Amarense.

    ResponderExcluir
  3. No dia 23/08/2015, Santo Amaro estará jogando no seu ex distrito Berimbau, emancipada como "Conceição de Jacuípe", que as duas seleções pratiquem um bom futebol.

    ResponderExcluir
  4. 👍👏👏 jogava muito

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...