11 de agosto de 2015

Sessão da Câmara de Santo Amaro é encerrada para se fazer reunião na prefeitura

Vereadores presentes, bancada de oposição, avisados de ultima hora do encerramento da sessão.

A sessão da Câmara de Santo Amaro desta segunda-feira, 10 de agosto de 2015, foi encerrada de forma improvisada para ser feita uma reunião na prefeitura.

Chegando ao local da sessão, com todo o local preparado para a realização da mesma, os vereadores da oposição e o publico que compareceu foram avisados que a sessão foi cancelada, devido a ter sido marcada uma reunião na prefeitura com os vereadores, representantes da policia e prefeitura para serem discutidos assuntos de segurança publica.



Infelizmente o cancelamento da reunião feito de forma unilateral e desavisada de antecedência pegou os vereadores da oposição de surpresa, pois todos estavam esperando o inicio da sessão.

Também por ser um local mais indicado, esta reunião sobre segurança, deveria ser realizado com a presença de todos os vereadores, preferencialmente na Câmara.

Lembrando que a Prefeitura e a Câmara dividem o mesmo prédio.

Um comentário:

  1. Não chamamos Isto de vergonha, e sim, ROTINA.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...