28 de setembro de 2015

20ª CIPM Santo Amaro realizou tradicional caruru de Cosme e Damião


Neste domingo 27/10, sincretismo religioso, fé e devoção, tudo isso junto a um grande número de pessoas que lotaram a sede da 20ª CIPM, em Santo Amaro, com muita oração e música, dezenas de devotos se reuniram para comemorar o dia de Cosme e Damião. 

As festividades marcaram o final da reforma da sede da companhia, que ano a ano no comando do major Marcos Davi, vem melhorando a estrutura do prédio onde funciona o quartel que já esteve em estado de abandono.




"A melhoria continua da estrutura física e organizacional de nosso quartel, tem relexo direto na qualidade do serviço prestado a comunidade e no bem estar dos policiais de serviço operacional e administrativo" comentou Marcos Davi.







O major também aproveitou o evento para agradecer a todos que colaboraram com esta nova etapa da melhoria física do quartel para resgatar da dignidade do servidor Policial Militar e a prefeitura de Santo Amaro que vem apoiando estas ações.

Ao meio dia foi servido o tradicional caruru, ao som do voz e violão de Carol, um talento local que trouxe um frescor primaveril com sua voz suave ao cantar pérolas da MPB. Estiveram presentes diversas autoridades civis e militares, além da comunidade em geral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...