9 de setembro de 2015

Feirante de Santo Amaro faz apelo por união para que feira não seja transferida


Os feirantes de Santo Amaro estão vivendo um período de constante tensão com as constantes tentativas de transferir a feira do Centro da cidade para o lado da rodoviária, no Campo do Arroz.

Uma parte dos feirantes já foram deslocados para lá, porém são feirantes com sede em feira de Santana, tendo facilidade de retirada das suas mercadorias diariamente, coisa que os demais não tem, pois o local não oferece nem estrutura, nem logística para a guarda ou transporte das mercadorias.



Além disso os feirantes reclamam da falta de segurança no local com constantes roubos, o que prejudicaria ainda mais os feirantes da cidade que não podem transportar suas mercadorias com facilidade.

Com tudo isso foi veiculado mais uma fez na cidade que a feira iria mudar nesta quarta-feira, 09/09/15, mesmo com pouca estrutura, por causa disso a feirante Janete veio a publico pedir a união dos feirantes para que isso não aconteça, o que seria um desastre para os feirantes, com sérios prejuízos a todos.


Vereador Cesar do Pão

8 comentários:

  1. O povo de santo amaro tem quer tomar vergonha na cara e fazer igual as cidade quer conseguiu se unir e baixar os salários desse político quer so aparece em tempo de eleições meu povo santomense a voz maior sao de vocês basta se unir e pense na hora de voltar essa são a hora

    ResponderExcluir
  2. São feirante com sede em Feira de Santana, porquê afirmar esta colocação? Uma vez, que os feirantes em Santo Amaro, vem de todos os lugares do país.

    ResponderExcluir
  3. São feirantes com sede em Feira de Santana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema da feira livre é SANTO AMARO, nada haver com feira de Santana.

      Excluir
  4. Não sei das condições do local onde esta prevista a transferência, mas realmente com o aumento de feirantes e suas bancas, está muito difícil de se fazer compras no local. Com as bancas cada dia mais ampliando seus espaços, os carros de mão, e motos(QUE ACHO UMA IMPRUDÊNCIA) a circulação está impraticável.Quero deixar bem claro que a minha opinião é sobre o atual espaço.Tudo cresceu na cidade inclusive a feira.Se continuar sem uma solução, vai chegar o dia que teremos bastante mercadoria, mas não teremos espaços par chegar até ela. O nosso espaço de circulação está sendo tomado por bancas. Alguma coisa tem que ser resolvida.

    ResponderExcluir
  5. O momento desta FEIRA LIVRE, é agora, não se pode continuar com esta VERGONHA, sujeiras, imundícias, muito mal cheiro, local apertado, apesar de todos os esforços por parte da prefeitura, tudo acontecem só no centro da cidade.

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS DENTRO DO MERCADO DA FARINHA MESMO TEM VARIOS RESTORANTE AGORA PERGUNTO PREFEITO COMO ESSAS MÃE DE FAMILIA VAO LEVA SEUS ALIMENTO PRA CASA. SE MUITO VEVI DISSO. VC NÃO TEM CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  7. Precisamos de coragens, para enfrentarmos novos desafios, a cidade precisa avançar, haverá novas oportunidades, sigam em frente.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...