30 de setembro de 2015

Grupo é preso com drogas em Cachoeira; menor foi flagrada com intorpecente no sutiã

 prisão de um grupo suspeito de tráfico de drogas aconteceu nesta última segunda-feira (28) na cidade de Cachoeira, no recôncavo baiano. De acordo com a polícia, uma denúncia anônima fez com que fossem presos: Davi Silva Gomes, Deviton Jones do Nascimento, Tássio Neiva de Lima, Adenilton Bispo dos Santos, e os menores, P.R.A.A e E.D.V., na Praça 25 de Junho, uma das mais frequentadas da cidade.


Ainda segundo a polícia, oito pedras de crack foram encontradas no sutiã de uma menor, além de três trouxinhas de maconha, as quais estavam escondidas em uma árvore.

"Eles ficam por baixo desta árvore, comercializando drogas e fazendo o povo de bem da cidade, abandonarem a praça. Vamos acabar com esta vagabundagem aqui", declarou um policial. Todos foram levados para a delegacia, juntamente com o material apreendido, onde ficaram à disposição da justiça. Cruz na Tela

Um comentário:

  1. Vamos trabalha assim tabem policia santoamarence, conceicao, max, seu anderlanio, cristiano confio no trabalho de voces vamos pra cima desses bixo do alto do sao franscisco e da candolandia que e os dois bairros que a malandragem ta mas armada na cidade

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...