21 de setembro de 2015

Jovem é preso pela PM com drogas em Santo Amaro


Um jovem conhecido como "Jacob", foi preso com drogas, no final de semana por policiais do PETO 12 em Santo Amaro.

Segundo informações dos Militares, a guarnição estava em ronda de rotina para coibir a venda de drogas na localidade conhecida como Baixa da Égua, quando avistou Jacob em atitude suspeita.


Os militares iniciaram o procedimento de abordagem e encontram uma quantidade de crack e quando questionado sobre a droga ele confirmou que havia mais um tablete de maconha de quase  um quilo, que foi apreendida, além de material para embalar a droga.


Ele foi encaminhado, junto com todo material apreendido, para a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado.

20 comentários:

  1. Menino bom esse.

    ResponderExcluir
  2. Menino bom kkkkkk leve ele pra sua casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem tem o poder de julgar é DEUS...

      Excluir
  3. Rapaz trabalhador estudei com ele gente boa mais quem não erra na vida as vezes precisamos errar pra depois acerta na nossa sociedade ultimamente só tem acusadores homens q julgam as pessoas mais na verdade não sabe o que está no coração não sabe como é o caráter daquela pessoa força mano e pra quem julga cuidado pra não ser julgado também viu quem tem o poder de julgar é DEUS...

    ResponderExcluir
  4. E vamos acabar com isso santo amaro e cidade estorica nao da bagabundagem chega com isso falta o ideal

    ResponderExcluir
  5. Santo Amaro está cheio de sasinzeiro esse dai demorou até de mas de cair mala suja tem que mandar logo é pra vala uma miséria dessa.

    ResponderExcluir
  6. Porque ninguém denúncia o maior traficante da baixa??? Além de traficante é pedófilo... Vende em sua própria residência e todos sabem disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque você não ajuda a polícia WhatsApp Denúncia 75 9971 2975. Fotos e vídeos.

      Excluir
  7. Velho ele e bom sim que nuca erou sabe gente boa parceiro mesno mais a vida e de atos e baixos sei como de isso

    ResponderExcluir
  8. Velho ele e bom sim que nuca erou sabe gente boa parceiro mesno mais a vida e de atos e baixos sei como de isso

    ResponderExcluir
  9. O nome do rapaz está errado, antes de fazer a reportagem procure sondar as informações para passar informações corretas . E atire a primeira pedra quem nunca errou é muito fácil julgar os outros. Procure conhecer, conviver com as pessoas para depois falar, porque ele tem lado positivo.

    ResponderExcluir
  10. Vcs que estam defendendo esse marginal pq não fazem vaquinha pra tirar ele da cadeia então falar que as pessoas são brodher de boca é muinto fácil quero ver é chegarem junto pra oque der e vinher e ser humano é um bicho falso viu

    ResponderExcluir
  11. Menino bom, infelizmente errou, mais merece uma segunda chance.Ele é de uma família boa e unida, com certeza a família dele está correndo atrás.Mais no tem de Deus ele vai sair, que seja feita a vontade de Deus e não do Homem !

    ResponderExcluir
  12. So Deus tem o grande poder pra julgar qualquer um de nois hoje foi amnha pode ser um de nois ou se.nao.um familiar próximo entao nao devemos jugar ninguém está no coração de ninguém e quem tem sua dor e quer geme Deus proverá de antes de cada uma de nós fe em Deus quer so ele pra julgar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanhã só se for vc... esse sacizeiro tem de Ta preso mesmo! Tirava marra de Playboy com as coisas do tio e vendendo droga

      Excluir
  13. Se ele fosse tão bom não tava preso,vamos deixa de hipocrisia e dizer q foi um só um erro,ele quiz isso isso pra ele,ninguem o forçou.

    ResponderExcluir
  14. Se ele fosse tão bom não tava preso,vamos deixa de hipocrisia e dizer q foi um só um erro,ele quiz isso isso pra ele,ninguem o forçou.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...