12 de setembro de 2015

Menores são apreendidos pela PM com arma de fogo em Santo Amaro


Dois adolescentes, foram apreendidos pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (11) em Santo Amaro durante uma abordagem policial, os militares apreenderam duas armas de fogo e drogas.

A apreensão aconteceu no bairro Candolândia, em Santo Amaro, por volta das 11h. Os militares do serviço de investigação SME e o PETO, realizavam policiamento na região quando avistaram dois menores em atitude suspeita.

Os militares imediatamente abordaram os  jovens. Durante as buscas os policiais encontraram uma pistola calibre 22 aparentando ser de fabricação caseira, uma pistola 635 do mesmo calibre e 52 pedras de crack.

A dupla foi encaminhada com as armas e a droga apreendida à Delegacia da cidade onde foram encaminhados às autoridades competentes para as medidas cabíveis.



2 comentários:

  1. Eles traficam a tempo aqui na candolandia , parabèns por essa apreenção , esta faltando o resto O devisson conhecido como Dey Bola , ninguem tem mais sucego aqui por casua desses jovens .

    ResponderExcluir
  2. pior que prende depois sota tem mais..wendel e Marcio parabéns PETO

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...