13 de setembro de 2015

PETO prende homem com drogas em Santo Amaro


Na inicio da tarde desta domingo, 13, uma equipe do PETO da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar de Santo Amaro, prendeu um homem por tráfico de drogas.

A equipe realizava patrulhamento pelo bairro do Trapiche, na 3ª travessa do Maricá, quando avistaram Pedro Isnar dos antos Vasconcellos, que tentou dispensar o saco com as drogas, mas não conseguiu.




O suspeito foi revistado e conduzido a delegacia da cidade para que fosse tomadas as providência para lavratura do flagrante.




6 comentários:

  1. ESSE AI E O FAMOSO PEU PARCEIRO DO FALECIDO SASSA NAO TOMA JEITO MESMO FAMILIA TODO MUNDO GENTE BOA TRABALHADOR POREM ESSE AI ESCOLHEU A VIDA DO CRIME DEUS ESTA TE DANDO MAIS UMA OPORTUNIDADE TOMA JEITO RAPAZ.

    ResponderExcluir
  2. Esse rapaz é de ótima índole, INJUSTIÇAAAAAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leve ele pra sua casa

      Excluir
  3. nao sei como tem gente que ainda defende um bandido dessi.. de otima indole cheio de droga.

    ResponderExcluir
  4. gente o que e isso aqui no ideal não guentamos mais

    ResponderExcluir
  5. E verdade a secretaria de seguranca publica precisa ver isso;o ideal ta perigoso cheio de bandidos armados drogas rolando solta a sme e a peto precisa fazer umas hondas ostensivas aqui junto com a S I

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...