2 de setembro de 2015

Policia Militar de Amélia Rodrigues prende homem com drogas e mandado de prisão aberto


A Policia Militar de Amélia Rodrigues, viatura Subaé 15, sob o comando do Tenente Rodrigo Monteiro em ronda de rotina, nesta terça-feira, 01 de setembro de 2015, recebeu uma denuncia anônima de que dois indivíduos estavam praticando o trafico de drogas em uma oficina de bicicleta no Bairro Itapicuru.

Deslocando até o local, por volta das 14:30h, ao que quando os indivíduos avistaram a viatura empreenderam fuga, adentrando na oficina. Os militares fizeram um cerco por um terreno baldio ao lado e conseguiram prender um dos elementos, o outro elemento fugiu com uma mochila nas costas.

Com o detido foi 10 trouxinhas de maconha, um cigarro de maconha, 35 pedras de crack, 1 porção grande de cocaína, além de R$ 820,00 em notas de 5, 10 e 20 reais. Possivelmente o elemento que fugiu tinha uma quantidade maior de droga.




O preso foi identificado como Rosenaldo Ribeiro dos Santos, vulgo “Preto”, individuo procurado pela policia com mandado de prisão em aberto. 

O outro individuo que fugiu foi identificado pelo vulgo de Picolé. Preto foi conduzido até a Delegacia da cidade para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...