6 de setembro de 2015

Policia Militar de Amélia Rodrigues prende suspeito de atentado a pelotão

A guarnição da Policia Militar de Amélia Rodrigues, 2º Pelotão da 20ª CIPM, sob o Comando do Tenente Rodrigo Monteiro, agiu de forma rápida para responder o atentado que o pelotão sofreu na madrugada deste domingo, 06 de setembro de 2015.
 
Na resposta, após denuncias de assaltos a viatura Subaé 15, abordou Yuri Santos Silva, vulgo Yuri Terror, ele estava portando a quantia de R$ 700,00, porém não soube informar o valor qe portava e consta contra ele um mandado de prisão pelo art. 121, bem como denuncias da população pelo Disk Denuncia, por trafico de drogas na região rural de Amélia Rodrigues, na Fazenda Campos, onde ele foi preso.

Por ele ter também denuncias de vendas de arma de fogo ele é suspeito de ter participação no atentado deste domingo, juntamente com outro dois indivíduos. Ele foi apresentado a delegacia da cidade.
Material apreendido com Yuri neste domingo, 06/09/15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...