10 de setembro de 2015

Polícia Militar realiza realiza blitz em Santo Amaro


Quem passou pela Praça 14 de Julho em Santo Amaro, notou uma blitz reforçada da Polícia Militar nesta quinta-feira (10). Além das viaturas do PETO 12 e da SUBAÉ 05, as motos da ROTAM também participaram da ação. 

De acordo com informações da PM, as blitz na área da 20ª Companhia serão intensificadas, e faz parte de uma ação de rotina. 

O objetivo é verificar a documentação dos veículos, bem como o porte de drogas e armamentos. A operação é de ordem preventiva e visa também evitar a circulação de assaltantes pela região, principalmente no horário comercial.



Os veículos, como motocicletas e carros de passeio, foram parados no sentido de quem ia para o centro da cidade.

A Polícia Militar informou que quatro motocicletas foram apreendidos e dezenas de carros foram verificados e autuados. 

11 comentários:

  1. Tava precisando, a polícia têm que fazer o seu papel quê é o de policiar .tem motoqueiros efetuando vários assaltos pela cidade,a população não saí mais de casa à noite ,e agora também de dia com medo dos assaltos. Quem tem celular deixe em casa. Santo Amaro ta atoa.

    ResponderExcluir
  2. È isso ai a policia tem que chegar junto nessa vagabundagem,um parabéns para a Perfém da PETO ela executa muito bem o trabalho dela com toda a sua equipe, tem que manda a peto chegar la em Acupe pois o que mais tem é motos clandestinas nais mão de criminosos, parabéns pala a PETO de santo amaro....

    ResponderExcluir
  3. Fazer operação nas favelas ninguem quer

    ResponderExcluir
  4. Santo Amaro tá um caos, e vcs ai querendo fazer blitz

    ResponderExcluir
  5. É isso aí parabéns a pm têm que intensificar a fiscalização principalmente aos motoqueiros que andam de farol apagado o que é proibido por lei.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com as blits, porém deveriam fazer também nas madrugadas, pois chego todos os dias do trabalho as duas da manhã e não encontro uma viatura na rua, assim é a central de telefone as vezes não pega, uma vez fui seguido no trecho de Geary para Santo Amaro, o 190 só caia em outra cidade,precisa de algumas melhoras, parabenizo a polícia militar de Santo Amaro, pelos brilhantes trabalho de coibicao contra os marginais, principalmente a esses dois heróis da p2. Batman e Robi. SFF

    ResponderExcluir
  7. Parábens essa demonstração efetiva de segurança traquiliza mais nossa população, obrigado à os guerreiros

    ResponderExcluir
  8. vai la na candolandia,atras dos marginais q ficam aterrorizando o bairro.

    ResponderExcluir
  9. Os bairos também estão precisando de atenção desses guerreiros. A invasão principalmente.

    ResponderExcluir
  10. Pessoal é de suma importância essas ações das forças públicas na cidade. Entretanto a questão do elemento que foi detido por efetuar disparos no 7 de Setembro não estar sozinho. Existe o primo que fica camuflado mas um dia ele dará mole inclusive os P2 foram na casa dele mas não o encontrou após a enchente recente. Uma pena que os País não mereçam essa vergonha.

    ResponderExcluir
  11. Er com tantos pai de família rondando p lar e p ka p poder ganhar o pão de cada dia e o prefeito manda fazer blitz contra vagabundagem manda eles envadir a ilha o derba o alto do São Francisco ideal trapiche mais não faz blitz qm tah fazendo pape abestalhados São vç6 ai sabe porQ ladrão que er ladrão não vai dar mole p andar cm fragante na moto então vai invadir ums bairro dese ai não quer colocar terror então deixa os moto boy trabalhar rpz

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...