28 de setembro de 2015

Santo Amaro se classifica em primeiro e Conceição do Jacuípe sai com goleada do Intermunicipal



Como já era esperada, a segunda fase do Intermunicipal 2015 chegou ao fim com jogos emocionantes para os torcedores. Dos 24 confrontos decisivos, cinco foram definidos nos pênaltis.

Eunápolis, Itagibá, Ibirataia, Araçás e Santo Antônio de Jesus superaram o cansaço dos 90 minutos e ainda tiveram força para converter suas cobranças de pênaltis e se classificar para mais uma etapa da maior competição de futebol amador do país.


Em casa, Eunápolis fez 1 a 0 em Prado, reverteu o placar do jogo de ida e, nas penalidades eliminou a adversária por 3 a 2. Itagibá arrancou empate de 1 a 1 com Gandú e, mesmo longe de sua torcida superou os donos da casa por 3 a 1 nos pênaltis.


Ibirataia, com apoio dos seus torcedores devolveu a derrota de 1 a 0 a Castro Alves e, nos pênaltis, saiu vencedorá por 5 a 4. Já Feira de Santana e Salinas da Margarida não tiveram a mesma sorte, ou sucesso.

As duas Seleções venceram Santo Antônio de Jesus e Araçás por 1 a 0, respectivamente, mas não conseguiram repetir a façanha nas cobranças de pênaltis. Santo Antônio venceu por 8 a 7, enquanto Araçás por 4 a 1.

Mas, apesar das disputas acirradas, houve espaço também para as goleadas neste domingo (27/09/15). Uruçuca garantiu sua vaga com um 4 a 0 sobre Jitaúna, Itororó bateu Una por 6 a 1, Luís Eduardo Magalhães goleou Brumado por 4 a 1 e Conceição do Coité atropelou Conceição do Jacuípe com um convincente 7 a 0.


Agora, seguirão para a 3ª fase do campeonato as Seleções de Santo Amaro, Conceição do Coité, Uruçuca, Eunápolis, Valença, Itororó, Crisópolis, Ibicaraí, Ibirataia, Sapeaçú, Itamarajú, Coaraci, Ubaitaba, Cachoeira, Santo Antônio de Jesus, Buerarema, Euclides da Cunha, Porto Seguro, Cruz das Almas, Itagibá, Luís Eduardo Magalhães, Itaberaba, Remanso, Araçás, Feira de Santana, Catu, Itabela, Salinas da Margarida, Itapetinga, Brumado, Nazaré e Lauro de Freitas.

Mesmo derrotadas em campo, Feira de Santana, Catu, Itabela, Salinas da Margarida, Itapetinga, Brumado, Nazaré e Lauro de Freitas, por terem feito as melhores campanhas nas duas primeiras fases entre as 24 desclassificadas, ganham mais uma chance e continuam na disputa pelas vagas nas oitavas de final. O retorno das oito melhores entre as eliminadas está previsto no artigo 9º do regulamento do Intermunicipal 2015.

Relação das Seleções classificadas para a 3ª Fase do Intermunicipal 2015:


Das 48 Seleções, abaixo constam as 24 Classificadas Tecnicamente
Class. Seleção
1ª Santo Amaro
2ª Conceição do Coité
3ª Uruçuca
4ª Eunápolis
4ª Valença
6ª Itororó
7ª Crisópolis
8ª Ibicaraí
9ª Ibirataia
10ª Sapeaçú
11ª Itamarajú
12ª Coaraci
13ª Ubaitaba
14ª Cachoeira
15ª Santo Antônio de Jesus
16ª Buerarema
17ª Euclides da Cunha
18ª Porto Seguro
19ª Cruz das Almas
20ª Itagiba
21ª Luís Eduardo Magalhães
22ª Itaberaba
23ª Remanso
24ª Araçás

08 Seleções Melhores Colocadas Tecnicamente Dentre As 24 Desclassificadas Observando Todos Os Critérios Técnicos De Desempate Inclusive Média Aritmética Em Virtude Que Na Primeira Fase Houve Grupos Distintos Com Três E Quatro Seleções
Class. Seleção PG NJ Média Aritmética
25ª Feira de Santana 13 06 2,16
26ª Catu 17 08 2,12
27ª Itabela1 15 08 1,87
28ª Salinas da Margarida 1 15 08 1,87
29ª Itapetinga 11 06 1,83
30ª Brumado 10 06 1,66
31ª Nazaré 13 08 1,62
32ª Lauro de Freitas 12 08 1,50
Observação:
1. Itabela possui maior saldo de gols que Salinas da Margarida.

4 comentários:

  1. É melhor que vcs vão postar é as notícias dos homicídios que estão acontecendo na cidade que é isso que inporta pra os cidadãos e não porcaria de notícia de jogo sábado aconteceu um assassinato na cidade e vcs nem postaram essa matéria vai deixar a morte do rapaz cair no esquecimento né pq não foi parente de nenhum de vcs e nem de quem vcs conhecem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais é cada uma essa! O portal não é investigativo, se quer informações sobre o caso vá até a delegacia!

      Vá reinvidicar segurança ao governador que vc votou!

      Esporte é cultura e lazer!!!

      Excluir
  2. cuidado com crisopolis jogamos um por todos e todos por um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu confio em Paulinho e Iutinho bons jogadores

      Excluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...