30 de setembro de 2015

Suspeitos de homicídio são presos em Santo Amaro



Equipes do SME da Policia Militar e do SI da Policia Civil, após investigações, apresentaram três suspeitos de terem praticado o homicídio do ultimo sábado (26/09), tendo como vitima Ítalo Rodrigo Santos Fernandes, morto com cinco tiros.

Após o crime, que ocorreu no bairro do Trapiche, as investigações policiais identificaram Jadson da Silva Oliveira, Bruno Santos de Sales e Edilberto de Jesus Moreira como responsáveis pelo crime.




Ítalo Rodrigo S. Fernandes (vítima).

Com a continuidade das investigações os suspeitos alem de confessar o crime levaram os policiais onde estava a arma do crime. Na residência de Edilberto além da arma do crime um revólver calibre 38, os policiais encontraram 1kg de maconha prensada.





Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia da cidade, onde aguardarão a disposição da justiça.

29 comentários:

  1. Parabéns a Policia Militar e a Policia Civil, pelo trabalho de investigação e elucidação dos homicídio. Pois lugar de vagabundo quando não é no inferno é na cadeia... Parabéns! Esse tal de edilberto, tava fazendo sucesso pela cidade praticando assalto, e já estava na hora de ser preso! Mais uma vez parabéns!

    ResponderExcluir
  2. A justiça d Deus foi feita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo tabem nao era santinho nao, quando eu soube da noticia pensei ate que fosse o Rodrigo da caixa dagua que eli que tem uma dizavencia mortal com os cara da candolandia

      Excluir
    2. Por que logo Rodrigo da caixa dagua? Nao pensei mal deli nao Rodrigo é um bom amigo educado sabe conquistar as pessoas ficam descriminando o menino pelo passado deli!!
      Rodriguinho pacero tmj te gosto amigao deixa quem quizer falar

      Excluir
  3. Ediberto tem que apodrecer na cadeia esse vagabundo criminosos já fez várias vítimas na cidade fez farios ataque no bairro do derba

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Equipes do SME da Policia Militar e do SI da Policia Civil, na candolandia está demais , Eles estão aprontando á Mando de Jaivan que se diz ser o Traficante Local.

    ResponderExcluir
  5. Tem que prender o tal do Luiz tbm e envolvido em várias tentativas de homicídio na cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos aqui na candolandia sabemos que Luiz hoje em dia é um rapaz de bem trabalhado e onesto muita fé em Deus Luiz não deixe que ninguém te bote pra baixo.

      Excluir
    2. Não sei quem é esse tal de Luiz, mas eu acho que quando acusamos alguém temos que ter provas. Nessas "várias tentativas de homicídio" você esteve presente para ta falando que ele estava envolvido? Conversinha não rola, tem que ter provas!
      :-) Bjos

      Excluir
  6. Justiça , na candolandia está demais , muitos meliantes andando armados ,somos moradores onestos e não aguentamos mais .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso já é mentira no nosso bairro não role essas coisas todas não

      Excluir
    2. Está demais? Muitos meliantes andando armados? Desculpa se estou mentindo, mas se você fosse honesto mesmo, não mentiria desse jeito. Primeiramente porque concordando com o outro comentário, aqui não rola mesmos essas coisas, dificilmente, e quando acontece é no máximo 5 que andam armados.
      Segundo porque você não saiu fazendo uma pesquisa e perguntando a todos os moradores se aguentam ou se não aguentam mais, para ta falando no geral,
      que prova você tem que todos do bairro (honesto) , não aguentam mais! Fale só por se!

      :-) Bjs

      Excluir
  7. A justiça vai ser feita Como pode tirar a vida de um jovem assim por nada alguem tem que parar eles 👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  8. parabéns. au pocos esta tirando de circulação esses bandidos da candolandia.. tem que pega os que acabaran com a festa d 7 de setembro. os otros que tentarao contra a vida de um jovem da ilha que tomo varios tiro. em cima da ponte do moringo... que a justiça seja feita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que a justiça tem que ser feita! Porém não é só na Candolândia que tem bandido.

      Excluir
  9. Misericórdia eu vcs deixem o nome de pessoas que nao tem nada a ver com isso

    ResponderExcluir
  10. Que covardia fizeram com o kara mataram o cara na miguelagem armadores descarados

    ResponderExcluir
  11. Tdos tem k fika na cadeia

    ResponderExcluir
  12. aqui tem um bocado de santo so na boca da noite para ver as coisa que acomtece os carro que entra e sai da candolandia na rua A

    ResponderExcluir
  13. Vcs aí ficam botando o nome de pessoas que não tem nada a ver como tam falando de Luiz que não tem nada a ver ele hoje em dia é um rapaz do bem trabalhado onesto para de jugar as pessoas pelo pasado pq só quem tem esse direito e Deus muita fé em Luiz

    ResponderExcluir
  14. É quem era santo amaro q saiamos aos domingo pra paceiu hoje tá pilho q um campo de gerra se vem um moto mesmo naõ sendo vagabundo ja nós assusta sou morador da candolândia e tenho medo de sair do proprio bairro com minha familia os bandidos fazer o q quer mais acredito na policia mais nossos protetores chegar nas pessoa sem chingamentos.. um dia teremos paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não to defendendo ninguém, mas moro na Candolândia também e não vejo nada tão assustador assim, os cara não fazem nada o que querem. Andam armados as vezes sim, porque a parti do momento que eles se envolvem no crime, a vida deles e da família esta em jogo e infelizmente eles tem que defender quando os " alemãos' invadirem, mas não mexem com as pessoas que não se envolvem no meio deles. E acho que devemos acreditar é em Deus, porque hoje em dia tem policia que não se diferencia de bandido.

      Excluir
  15. esses ai que ficam defendendo deve ser parentes ou e da mesma indole!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para defender alguém não precisa ser parente ou da mesma índole, tem que ver o que é justo ou injusto. Qual a necessidade de falar o nome de uma pessoa, se ela não tem nada a ver com o que aconteceu? e só pra informar não estou defendendo, mas apenas comentando.

      Bjos!

      Excluir
  16. E vcs aí que ficam jugando as pessoas pelo passado tem que ter vergonha na cara e para de tá jugando as pessoas quem é vc pra julga as pessoas só quem tem esse direito é deus eu queria que fosse um filho ou uma filha sua tá. ..

    ResponderExcluir
  17. Agora a mulher dele ficou aq sozinha e gravida menino bom tem que matar esses assassinos

    ResponderExcluir
  18. Esses assassinos cruéis,frios,já estão soltos,menos de 5 meses,rindo da família da vitima.prontos para aprontar novamente,pq as mãos já estão sujas de sangue mesmo.Ainda dando uma de inocente,indo pra igreja dar falso testemunhos.A justiça brasileira né?Agora esperar a justiça divina,pq essa nunca falha.

    ResponderExcluir
  19. AMIGO DA FAMILIA QUE SENTE ATÉ HOJE A DOR DA MORRE.23/04/16 13:56

    DEUS CUIDA DE TODOS NATAL DO ANO PASSADO ACONTECEU COM UM FAMILÍA FOI MORTO UM HOMEM TRABALHADOR QUE AMAVA SUA FAMILÍA.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...