16 de setembro de 2015

Traficante de Salvador morre em confronto com policiais em Santo Amaro


Na manhã desta quarta-feira, 16/09, as guarnições do PETO 03 e SME da 20ª CIPM, sob o comando do major Marcos Davi, realizaram uma operação objetivando o cumprimento de mandado de prisão de Renilton dos Santos Rocha, conhecido pela alcunha de “Juruna”.


Renilton é oriundo da localidade chamada Yolanda Pires, na cidade de Salvador. Segundo informações, ele era envolvido em mais de oito crimes de homicídio na capital baiana.


Ainda segundo informações da policia, ele teve participação em um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) contra um policial militar em 2010.

Ao ser identificado, “Juruna”, que estava armado com um revolver calibre 38 e após resistir com disparo de arma de fogo, depois de receber a voz de prisão dada pela guarnição da PM, foi alvejado e socorrido ao Hospital Santa Casa, onde acabou não resistindo aos ferimentos.


O criminoso se encontrava foragido em uma casa na localidade conhecida como Sitio Camaçari, distrito que pertencente ao município de Santo Amaro.



20 comentários:

  1. SANTO AMARO TEM POLICIA QUEM QUISER QUE VENHA PENSANDO QUE AQUI TA ATOA A PETO E BARRIL.

    ResponderExcluir
  2. Danilo Moura17/09/15 05:26

    Parabéns a PM!! Graças a Deus morreu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morreu? O poblema n é morrer se fosse so assim seria faci,l agora pra alma dele vai? Para um lugar que vs naum quer ir né entaum naum fale gracas a Deus morreu\o/

      Excluir
  3. Parabens aos guerreiros da 20°cipm e sme.
    Peto tem bagagem com a rondesp.

    ResponderExcluir
  4. Parabens aos guerreiros da 20°cipme a CME bem como o Maj Davi. Peto tem bagagem com a rondesp. É isso ai, taca neles.

    ResponderExcluir
  5. agora sim! o ideal também ta precisando de uma operação dessa ai tmb!

    ResponderExcluir
  6. Estão acolhendo bandidos perigosos em Santo Amaro e Amélia Rodrigues. Em Salvador de ACM NETO e Feira de JOSE RONALDO, estes perigosos não estão achando espaço que os meninos estão esquentando o dedo, mandando para o inferno.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a PM de Santo Amaro, graças aos trabalhos de planejamento preventivo, desenvolvido sob o comando do Major Marcos Davi, à frente da 20ª CIPM com as guarnições do PETO, o que faz com venhamos a sentir orgulho e confiança nos nossos policiais e resgate o propósito com toda comunidade Santoamarense.

    ResponderExcluir
  8. Vamos denunciar ou ficaremos reféns da bandidagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso e verdade mesmo! no ideal PETO VAMOS LA

      Excluir
  9. Um monte de animais ele é ser humano igual a gente acho assim se deve prende porra mais ai chegar e matar isso é coisa de bicho #animaisinracionais

    ResponderExcluir
  10. A Candolandia tanbem estar precisando de uma operaçao dessa.
    Porque aq niinguem teem mas sussego ta de mais esses Marginais daqui Pelo amor de Deus tomem provideencias.

    ResponderExcluir
  11. Precisamos de mais policiamento aque na Candolandia porque os Marginais daque nao estao dando sussego. Por favor PETO entre con Providenciias

    ResponderExcluir
  12. Precisamos de mais policiamento aque na Candolandia porque os Marginais daque nao estao dando sussego. Por favor PETO entre con Providenciias

    ResponderExcluir
  13. Ai tem muito mais viu!Tem muita gente envolvido ai é só investigar.Parabéns PETO.

    ResponderExcluir
  14. É CAMARADA, DUROU ATÉ MUITO, A CASA CAIO, AINDA LEMBRO DE VC QUANDO EU ERA PEQUENO !

    ResponderExcluir
  15. O bagulho é a verá

    ResponderExcluir
  16. E isso PM esta agindo muito bem agora tem quer ser assim porquer bandido so presta morto parabéns

    ResponderExcluir
  17. Pelotão de Emprego Tático Operacional

    ResponderExcluir
  18. Parabéns policiais só assim poderemos sair a noite

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...