1 de outubro de 2015

Arreio de Ouro e Seu Maxixe agitam Chopada Chegue Mais em Conceição do Jacuípe (Berimbau)

Evento acontece na Associação Atlética Berimbau e conta ainda com as bandas Ballanejos e Esquema do Patrão

Com grandes atrações e muita novidade, a Chopada Chegue Mais promete sacudir o interior baiano. Evento que terá 15 horas de música acontece no dia 1ª de novembro 2015, véspera de feriado na Associação Atlética Berimbau em Conceição do Jacuípe (BA).

Banda pernambucana Arreio de Ouro, comandada por Buscapé, uma das mais marcantes vozes do forró atual, promete sacudir o público com canções de vaneirão e vaquejada. Já o grupo Seu Maxixe traz o seu contagiante sertanejo universitário.

A festa conta ainda com as bandas Ballanejos, Esquema do Patrão, além de Som automotivo (paredão). Evento começa por volta das 14h e conta ainda com Área Vip de camisa, com direito cerveja free, caneca e tequileiras.

Novo conceito em festa


Segundo a produção, o evento nasceu após se observar o calendário de eventos da cidade e constatar a carência da cidade por eventos desse modelo, uma vez que esse tipo de evento acontece pelo menos uma vez por mês na capital.

Conforme a produtora "Na Cultura.Org", responsável pela chopada, a ideia é trazer esse novo conceito de festa para Conceição do Jacuipe e fazer com que a Chopada Chegue Mais aconteça três vezes ao ano.

SERVIÇO

Chopada Chegue Mais em Conceição do Jacuípe
Atrações
: Arreio de Ouro, Seu Maxixe, Ballanejos e Esquema do Patrão
Local: Associação Atlética Berimbau
Data: 1º de novembro (domingo), às 14h
Classificação indicativa: 16 anos

Pontos de venda de ingressos:
Feira de Santana: Romeu Bate Volta (75) 8825-8826 /
Berimbau e Coração de Maria e Humildes: Berimbau Produções - (75) 9916-8714

Contato e informações: 
Telefone: (75) 8185-9260
Email: nacultura.org@gmail.com
Site: www.nacultura.org.wix.com/chopadacheguemais
Instagram: @chopada_cheguemais
Facebook: www.fb.com/chopadacheguemais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...