26 de outubro de 2015

Câmara de Santo Amaro aprova regulamentação de Moto Táxi



Presidente Luciano Caldas e mototaxistas.


Com a presença de vários representantes da classe de mototaxista, a Câmara de Santo Amaro, aprovou na sessão desta segunda-feira, 26 de outubro de 2015, o projeto que regulamenta a situação dos mototaxistas na cidade.

Tramitando desde o inicio do ano, o projeto, após modificações e consulta aos mototaxistas, foi aprovado por unanimidade dos vereadores presentes.


A expectativa é que com a regulamentação os profissionais tenham acesso a créditos especiais para compra de motos, também a população será beneficiada com a padronização do serviço e identificação dos profissionais legalizados.

3 comentários:

  1. VAMOS AS TAXAS AGORA.

    ResponderExcluir
  2. O Vereador Luciano Caldas (bem como os demais Vereadores) deveriam estar preocupados é com os esgotos da cidade, os quais encontram-se ENTUPIDOS não suportando as águas das chuvas vindo a ALAGAR as ruas da cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE. QUALQUER CHUVINHA ALAGA TUDO. SERÁ QUE PRECISARÁ QUE ALÉM DE NOSSAS CASAS A ÁGUA TAMBÉM INVADA PREFEITURA E CÂMARA DE VEREADORES PARA QUE AÍ SIM SE TOME ALGUMA PROVIDÊNCIA?

      Excluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...