20 de outubro de 2015

Casal é preso com drogas, armas e granada em Conceição do Jacuípe


Na tarde desta terça-feira, 20 de outubro de 2015, por volta das 15:ooh, investigadores da DTE-Feira / Draco, sob o comando da Belª Klaudine Passos e coordenação do Bel. Alexandre Narita, prenderam o casal Denilson Amorim dos Santos, vulgo “Deninho Diabo” e Edjane Bonfim de Jesus.

Ambos foram surpreendidos na residência onde moravam, localizada na Rua José Ribeiro Costa, s/nº, Centro de Conceição do Jacuípe (Rua ao lado da lotérica).



Com o casal foi encontrado uma pistola taurus cal. 380, com numeração raspada, um revolver rosi cal. 38, munições uma granada, um colete a prova de balas, cocaína, crack, acido bórico, centenas de pinos para acondicionar cocaína, uma balança de precisão e uma balaclava.

Deninho possuía mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela comarca de São Francisco do Conde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...