8 de outubro de 2015

Empresário Junior Paredão é morto em Conceição do Jacuípe


Na tarde desta quinta-feira, 08 de outubro de 2015, o empresário do ramo de materiais recicláveis, José Antonio Matos Junior, conhecido popularmente como Junior Paredão, de 35 anos, foi morto em seu local de trabalho, um galpão de materiais recicláveis, no Deiró em Conceição do Jacuípe.

O crime aconteceu por volta das 12:00h, praticado por cinco homens encapuzados, com botas e camisa de manga longa, em um veiculo Punto verde, que renderam funcionários e clientes do galpão, vindo a três dos elementos deflagrarem vários tiros no empresário e um ultimo finalizou o crime com um tiro de arma tipo calibre 12.

Junior Paredão além de trabalhar com material reciclado, realizava eventos com som automotivos, vindo inclusive a fazer uma campanha de doação a Santa Casa de Oliveira dos Campinhos. (Click)

Coincidentemente no ano de 2013, bandidos com coletes da policia e carros plotados tentaram assalta-lo sem êxito, sendo um desses bandidos preso pela policia. (click)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...