19 de outubro de 2015

Mandantes e visitantes saem na frente nas oitavas do intermunicipal


Nos oitos jogos da rodada de ida das oitavas de finais do Intermunicipal 2015, três terminaram com triunfos dos visitantes e três dos mandantes. Eunápolis, Feira de Santana e Catu venceram fora de casa e vão decidir a classificação com a vantagem.


Entre as vitórias, os destaques ficaram por conta das Seleções de Uruçuca, que dentro de seus domínios goleou Valença por 5x1, Eunápolis que bateu Coarací por 3x1 e Remanso que venceu por 3x0 Conceição do Coité, porém dentro de casa.



Além de Remanso e Uruçuca, quem também fez o dever de casa foi Itororó, que derrotou Itamarajú por 1x0.

Já os únicos empates ficaram entre Euclides da Cunha e Santo Amaro e Santo Antônio de Jesus e Ibirataia, que não saíram do 1x1.

No próximo domingo (25), serão realizados os oito jogos da rodada de volta. Na oportunidade serão definidas as Seleções classificadas para as quartas de finais da maior competição de futebol amador do Brasil.

Com esses resultados, o campeonato chega a 268 jogos e 691 gols, além da continuidade de 2,57 gols por partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...