10 de outubro de 2015

Pelotão de emprego tático (PETO) de Santo Amaro tem novo comandante


Na manhã de quinta feira 08/10, foi realizada uma parada alusiva a passagem de comando do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 20ª CIPM Santo Amaro. 

Estiveram presentes na parada militar, o comandante da CIPM major Marcos David, o subcomandante capitão Denis Anderson, que fez a leitura de um elogio ao Subtenente Marcos Lima, que foi substituído pelo Aspirante Diego. 





Durante a solenidade militar, houve uma merecida homenagem ao Subtenente Marcos Lima, que contou com a presença de sua família, onde foi enaltecido as atuações cruciais durante o período em que esteve comandando do pelotão especial. 



O PETO agora conta com um novo comandante, o aspirante Diego, que chega com a missão de aumentar ainda mais a eficiência e as ações no sentido de dinamizar a redução da criminalidade na região. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...