7 de outubro de 2015

PM prende dois homens acusados de deflagrar tiros nas Baraúnas



Policiais Militares de Feira de Santana prenderam na noite de terça-feira (6), dois criminosos que segundo informações preliminares são de Santo Amaro. 

Segundo a polícia, três elementos foram até o bairro Baraúnas  e efetuaram disparos de arma de fogo, atingindo uma pessoa, que estava em um bar.


Ainda de acordo com a polícia, os bandidos fugiram em um veiculo Fiesta, de cor branca, placa OZS 9585, o carro consta restrições de roubo. 

O veículo foi encontrado e os ocupantes abordados e eles confessaram ter atirado, utilizando-se dois revólveres e que um terceiro integrante havia desembarcado, momentos antes da abordagem, nas taboas do bairro.

“Na noite de ontem (terça-feira), três bandidos a bordos de um veiculo, vieram aqui na Baraúna e deflagraram vários tiros, uma pessoa foi baleada e várias pessoas viveram momento de pânico”, contou o morador que não quis ser identificado.

Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia onde estão a disposição da justiça, a policia espera que outras vítimas reconheçam  e denuncie possíveis crimes da dupla na região.





Informações Policia é Viola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...