6 de outubro de 2015

PM prende suspeito de atirar na própria companheira em Santo Amaro


No último do domingo 04/10, a guarnirão da Subaé 05, do 1º PEL, recebeu informação da Central, vindas do whatsapp Denúncia sobre um disparo de arma de fogo na localidade conhecida como Ladeira das Virgens, em Santo Amaro.

Chegando no local os policiais encontraram uma menor de iniciais L.J. de 15 anos, vitima de um disparo de arma de fogo, efetuado pelo seu companheiro Jeferson Gomes, conhecido como "Jel da Ladeira das Virgens".

Os militares prestaram socorro a adolescente que se encontrava sangrando na região da cabeça. Segundo ela, causado pelo tiro dado pelo companheiro. 

Após a chegada do SAMU e encaminhamento da menor para a Santa Casa, os policiais iniciaram diligências para encontrar Jeferson. 

"Jel" foi encontrado no Largo do Sacramento, próximo ao Colégio Pedro Lago em, posse de um revolver calibre .38 com 4 cartuchos intactos e 1 deflagrado. 

Ele foi encaminhado a delegacia da cidade onde foram tomadas as medidas cabíveis para este caso.


3 comentários:

  1. Cadeia nele!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse miseravel tem que aprodecer ai na cadeia só anda traficando aqui na ladeira deixa apodrecer ai

    ResponderExcluir
  3. TEM Q PAGAR PELO Q FEZ!! TRAFICANTE PERIGOSO!!! PERMANEÇA PRESO BASTANTE TEMPO!!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...