24 de outubro de 2015

PP em Santo Amaro com Dep Federal e João Melo anunciam apoio a Flaviano em pré-candidatura

O Partido Progressista (PP), fez uma reunião na manhã deste sábado, 24 de outubro de 2015, onde o Dep. Federal Mario Negromonte Junior deu posse a nova diretoria do PP, onde o ex-prefeito de Santo Amaro, João melo, retoma sua trajetória política assumindo a presidência do PP em Santo Amaro.
Os vários políticos foram unanimes em seus discursos propondo uma união em prol de uma mudança na cidade. João Melo resaltou seu trabalho anterior na cidade e a degradação que ela vem sofrendo, sendo este o motivo de seu retorno a vida política e também o motivo de dar seu apoio ao pré candidato Flaviano (PTB), neta trajetória de uniões políticas até 2016.


O Dep. Federal Mario Negromonte, trazendo as saudações progressistas, informou que até tentaram, de forma obscura, mudar a direção do PP de Santo Amaro, porém isto só fez alicerçar ainda mais sua posição de apoio ao grupo político que esta formado e dará apoio a Flaviano, na candidatura ao Executivo e diversos outros candidatos a vereador em 2016.



Na ocasião vários representantes de partidos, além do PP, manifestaram publicamente seu apoio a pré candidatura de Fláviano, passando a ideia de unidade em torno de seu nome, atualmente o numero de partidos neste grupo gira em torno de 10.


Já Flaviano, em seu discurso, agradeceu o apoio de todos, confirmando sua disposição a se candidatar a prefeitura em 2016.

6 comentários:

  1. João Melo de novo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente, está de bolso vazio.

      Excluir
  2. Flaviano voce teria até meu foto se voce nao estivesse com prefeito quer passou tanto tempo em santo amaro e nao fez nada ja ze Carlos estou com tigo voce sim tem meu voto porque voce tem capacidade para fazer mudança estou com você e tenho certeza quer você vai sair vencedor porquer você sim merece

    ResponderExcluir
  3. Negro Monte votou a favor da terceirização, só maluco pra aceitar um apoio desse e o mesmo q tá chamando o povo de burro.

    ResponderExcluir
  4. Flaviano, independentemente de quem te apoie, estou contigo. Novo, nascido e criado na cidade, pode fazer toda a diferença!

    ResponderExcluir
  5. Quem se mistura com porcos, farelos comem.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...