6 de outubro de 2015

Projeto vai levar a céu aberto o filme ‘A culpa é das estrelas’ para Cachoeira e Maragogipe


Cinco cidades da Bahia vão receber o projeto "Cine Rosa" com a exibição do filme "A culpa é das estrelas". O projeto é realizado pela Secretaria de Políticas para as Mulheres, do governo da Bahia, e integra a campanha do Outubro Rosa.

O cinema itinerante vai passar nas cidades de Magagogipe, Porto Seguro, Mucugê, Cachoeira e Salvador. A exibição ocorre a céu aberto sempre às 18h.

 
A primeira cidade baiana a receber o projeto é Maragogipe, no recôncavo baiano. O público vai se reunir na Praça do Coreto na terça-feira (6).

Em Porto Seguro, no extremo-sul da Bahia, o filme vai passar na Avenida Passarela do Descobrimento no dia 9. Em Mucugê, na Chapada Diamantina, será no dia 17, e o local ainda está a confirmar; já no dia 19, o projeto chega a Cachoeira, também no recôncavo, na Praça Doutor Milton.

Já em Salvador, o filme será exibido no dia 14, no bairro de Cajazeiras X, no Campo da Pronaica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...