26 de outubro de 2015

Santo Amaro, Remanso, SAJ, Eunápolis, Itamarajú, Uruçuca, Feira e Catu avançam no Intermunicipal


Com domínio dos mandantes, as oitavas de final do Intermunicipal 2015 chegaram ao fim neste domingo (25). Das oito Seleções classificadas para as quartas de final, cinco conquistaram suas vagas diante das suas torcidas.

As únicas exceções foram Santo Antônio de Jesus, Uruçuca e Remanso. Após empatar por 1 a 1 no jogo de ida, em casa, SAJ eliminou Ibirataia, na casa da adversária, com um triunfo por 1 a 0. 


Santo Amaro, que também encontrou dificuldades contra Euclides da Cunha, fora de casa, no primeiro duelo (empate de 1 a 1), contou com a força da torcida para vencer por 3 a 1 e confirmar seu favoritismo de única Seleção invicta e de melhor campanha na primeira fase.


Já Uruçuca e Remanso sofreram derrotas, mas construíram suas classificações com os resultados dos jogos de ida. Uruçuca, que aplicou a maior goleada da rodada de ida, 5 a 1, foi derrotada por 1 a 0 por Valença, mas levou a melhor no saldo de gols, 3 contra -3.

Remanso, que derrotou Conceição do Coité por 3 a 0 na primeira partida, desta vez foi batida por 2 a 0 e também ficou com a vaga na disputa do saldo de gols, 1 contra -1.

Por sua vez, o duelo mais disputado da rodada foi entre Itamarajú e Itororó. Itamarajú devolveu a derrota por 1 a 0 à rival e, nos pênaltis conseguiu a classificação por 5 a 3.


Já Feira de Santana, Eunápolis e Catu foram as três que tiveram 100% de aproveitamento nas oitavas de final. Ambas venceram os dois jogos.

Feira fez 1 a 0 fora de casa e neste domingo voltou a vencer Itapetinga, mas por 3 a 0. Catu derrotou Lauro de Freitas por 2 a 1, no confronto de ida, e desta vez fez 2 a 0. E Eunápolis, que superou Coarací por 3 a 1, na casa da adversária, voltou a ganhar, mas por 2 a 0 e fez a festa dos eunapolitanos.

Agora as oito Seleções que seguem vivas na disputa pelo título voltam a campo no próximo domingo (1º), para os primeiros dos dois embates das quartas de final. Os duelos pelas quatro vagas na semifinal serão os seguintes: Santo Amaro x Santo Antônio de Jesus, Uruçuca x Remanso, Eunápolis x Feira de Santana e Catu x Itamarajú.


Para a definição da ordem dos confrontos, quem decidirá em casa ou não, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) utlizou a média aritmética das campanhas das classificadas, como sinalizado no regulamento. O procedimento foi o mesmo utilizado nas últimas fases da competição.

Confira a formação dos confrontos de ida e volta:


IDA
Santo Antônio de Jesus x Santo Amaro
Remanso x Uruçuca
Eunápolis x Feira de Santana
Itamarajú x Catu


VOLTA
Santo Amaro x Santo Antônio de Jesus
Uruçuca x Remanso
Feira de Santana x Eunápolis
Catu x Itamarajú

2 comentários:

  1. Aí sim, valorizar o que é nosso, PRA FRENTE MARO MARO.

    ResponderExcluir
  2. vamos que vamos MARO MARO...

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...