14 de outubro de 2015

Testa, criminoso perigoso, morre em confronto com militares do PETO


Fernando Feliciano, mais conhecido em Conceição do Jacuípe como "Testa", elemento sob investigação da policia por suspeita de comandar o trafico de drogas em Conceição do Jacuípe, Teodoro Sampaio e Terra Nova.

Ele é suspeito de ser mandante de vários assassinatos, morreu na tarde desta terça-feira, 13 de outubro de 2015, em confronto com policiais militares do PETO da 20ª CIPM.

Muito procurado pela policia, uma denúncia anônimo passou a informação que o ele estaria saindo de Conceição do Jacuípe, indo em direção a Salvador, em um veiculo Uno de placa NTI-1072.

De posse da informação os militares ficaram de prontidão após o pedágio de Amélia Rodrigues, avistando o veiculo, por volta das 18:00h, deslocando atrás do carro que estava com dois ocupantes. 

Ao perceber a aproximação da viatura, os ocupantes do Uno, com o carro em movimento, atiraram contra a viatura, na BR-324, entre a usina Aliança e a entrada de Terra Nova.

Os militares com apoio da PETO 12 continuaram no encalço, eles pararam o carro e tentaram fugir por um matagal, dando tiros contra os policiais que tiveram de reagir e conseguiram balear os dois elementos.

Foi prestado socorro aos dois atingidos, porém eles vieram a óbito. O corpo de Testa foi prontamente identificado, porém o outro comparsa que acompanhava ele estava sem identificação.

Juntamente com os dois foram encontrados um revolver calibre 38 e uma pistola.

2 comentários:

  1. o que esse testa era ai ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Currículo de testa: assacino, traficante, 157.. pra que mas? Voce ta pagano pela morte de meu primo van seu testa ta no colo do diabo agora

      Excluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...