10 de outubro de 2015

Três elementos morrem em confronto com a PM em Saubara



Após denúncia sobre vários elementos armados em Saubara praticando o tráfico de drogas. A guarnição do PETO 12 da 20ª CIPM, e da Subaé 04, se deslocaram para o local conhecido como "Qboa" neste sábado, 10 de outubro de 2015.

Quando as guarnições chegaram no local foram imediatamente recebidas a tiros pelos bandidos, iniciando o revide, e sob intenso tiroteio três elementos conseguiram fugir, porém outros três foram alvejados.

Os Policiais Militares deram socorro aos baleados, levando-os até o Hospital Municipal de Saubara, porém não resistiram aos ferimentos.

Na ação comandada pelo Aspirante Diego, novo comandante do PETO, que assumiu o comando na última quinta feira (15), foram encontrados três revólveres calibre 38 usadas pelos criminosos e grande quantidade drogas (maconha e cocaína).

2 comentários:

  1. Os tres vao traficar agora no inferno!! Parabens PETO!!

    ResponderExcluir
  2. Até parece que a mortr deles ajudam em alguma coisa, a polícia não está de parabéns porque recolheu os entorpecentes, não alalcançaram o objetivo: prendê-los. Polícia é paraentorpecee não para matar, muitos outros virão e essa guerra ainda vai durar!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...