27 de outubro de 2015

Vereador denuncia “PSF Fantasma” ao MP de Santo Amaro


O Vereador Nelson de Acupe, detectou indícios de uma falha grave do governo de Santo Amaro, uma casa alugada, com um contrato totalizado em mais de 30 mil, onde deveria ser um PSF, porém segundo o vereador foram gastos cerca de 15 de aluguel e nada foi realizado no local.

Para tentar elucidar o caso, o Vereador Nelson fez um requerimento, porém o líder do governo na Câmara, pediu vistas no requerimento.



Na sessão de segunda-feira, 26 de outubro de 2015, o vereador Nelson, não esperou por uma provável recusa do requerimento e deu entrada no Ministério Publico, pedindo a apuração do caso.


O vereador líder do governo, argumentou que o contrato existiu, porém devido a situações adversas, como a enchente, a reforma da casa não foi adiante e a dona do imóvel resolveu vende-lo a uma empresa que já esta construindo uma farmácia no local, sendo assim foi uma ação da prefeitura que não pode ir adiante.

O vereador Nelson e a base da oposição não deu muita fé a resposta, qualificando o ato como apropriação indébita de recursos públicos, até mesmo roubo.


Casa foi vendida e esta em processo de construção de uma farmácia.



Um comentário:

  1. Um abisurdo esse caso,tantas coisa q o municipio precisa, eles gastando dinheiro com aluguel

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...