5 de novembro de 2015

A promessa era requalificar e modernizar a Feira Livre, mais o que se vê, deixa os Santantonienses tristes


A Feira Livre de Santo Antônio de Jesus fica no centro da cidade e atrai um grande número de pessoas que lá vão adquirir produtos cultivados na zona rural do município ou ainda produtos como roupas, sapatos e utensílios domésticos vendidos por ambulantes que tiram seu sustento no dia a dia.

Na Feira se tem de tudo, tornando-se referência no Recôncavo Baiano por atrair centenas de pessoas de várias cidades circunvizinhas.



Mais quem vai a Feira Livre fica muito triste com a real situação em que a mesma se encontra, é bastante vergonhoso, e a cada tempo que passa a situação fica pior. 

Desde que assumiu o governo em janeiro de 2013, o prefeito Humberto Soares Leite nada fez pela Feira que chegou a ser a menina dos olhos do gestor.


Prometeu tanto durante campanha de 2012 que virou um conto de fadas por trás de uma história que não mudou e continua a mesma. 

Pois é, já se passaram dois anos e dez meses, e a estrutura da Feira Livre faz vergonha ao povo de Santo Antônio de Jesus. Basta chegar na Feira que ainda se encontra estruturas dos ex-prefeito Renato Machado e Euvaldo Rosa.


VEJA COMO ESTÁ A FEIRA LIVRE DE SANTO ANTÔNIO DE JESUS


Empossado em janeiro de 2015, o secretário Marcos Có em discurso de posse chegou a dizer que a responsabilidade era grande em assumir a pasta da Agricultura e que iria procurar melhorar no possível a Feira Livre, mas do pouco, quase nada foi feito, se esperava muito mais com a saída de José Carlos Toneto, hoje secretário de Meio Ambiente.

COMERCIANTES FALAM SOBRE OS PROBLEMAS NA FEIRA LIVRE


Então internautas, a equipe do PORTAL INFOSAJ/TV RECÔNCAVO esteve na tarde desta quarta-feira (04) andando pelas ruas da Feira Livre. 

Nossa primeira parada foi no prédio que nossa equipe nem sabe explicar o que é na verdade, se é a secretaria de Agricultura ou Meio Ambiente. Mesmo depois da reforma administrativa, nada por lá se mudou.

VEJA A REAL SITUAÇÃO DO BANHEIRO QUE FICA NA FEIRA LIVRE


Em seguida fomos até ao galpão onde se comercializa carne, pasme, é crítico o local onde se vende carnes, até urubu e cachorros encontramos no local, a onde está a Vigilância Sanitária? Outro ponto triste, é o banheiro, usado por centenas de pessoas que circulam pela Feira. 

Nada melhor do que as imagens para mostrar a verdadeira situação. Recentemente, o secretário Marcos Có fez uma mudança em algumas barracas dando mais espaço para estacionamento.

Em entrevista a nossa reportagem, uma comerciante que não quis se identificar, disse que com a mudança feita, os pisos foram todos quebrados e além disso, a secretaria não arcou com os danos. “Em meio à crise que estamos acontece uma coisa dessa e a gente ainda tem que se responsabilizar”, disse.

Em entrevista, os comerciantes Zé da Banana e Neilon falaram sobre alguns problemas que se encontra a Feira Livre do município. Neilon chegou a dizer que nunca viu a presença do Prefeito na feira. “Se você perguntar a 90% dos camelôs se viu o prefeito, vão lhe responder que nunca viram Humberto por aqui”, disse Neilon.


Fonte: INFOSAJ

Um comentário:

  1. SANTO AMARO DA PURIFICAÇÃO 5 X 2 STO ANTONIO DE JESUS. STO ANTONIO DE JESUS 1 X 4 SANTO AMARO DA PURIFICAÇÃO. SANTO AMARO DA PURIFICAÇÃO 3 X 0 STO ANTONIO DE JESUS. STO ANTONIO DE JESUS 2 X 7 SANTO AMARO DA PURIFICAÇÃO.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...